ISSN: 1646-3137  
Labcom  
Listar por Autores Voltar à página inicial Listar por Escolas Listar por Títulos Lista por Ano Listar Recursos Barra de navegação
 



   »
  Temática


A abordagem da comunicao multidimensional na conceptualizao e desenvolvimento de publicidade interactiva
[ PDF 135 KB ] - Luis Miguel da Cruz Pato, 2005

A Abordagem da Comunicao Multidimensional na Conceptualizao e desenvolvimento de Publicidade Interactiva
[ PDF 148 KB ] - Luis Miguel da Cruz Pato, 2005

A Construo da Identidade Feminina nas Campanhas Publicitrias da Arezzo
[ PDF 6285 KB ] - Ildete Pereira de Souza, 2010

A dimenso simblica do discurso publicitrio
[ PDF 74 KB ] - Cristina Santos, 2011

A funo criativa e estratgica do briefing nos resultados em propaganda
[ PDF 116 KB ] - Maryjane Oliveira, 2020

A inveno da natureza: sexo, discurso e a PETA
[ PDF 181 KB ] - Marcos H. Camargo, Patrcia Marcondes de Barros, 2013

A Linguagem Visual Aplicada a Anncios Publicitrios
[ PDF 936 KB ] - Karen Cristina Kraemer Abreu , Marilene Aparecida Pinheiro dos Santos, 2010

A Marca Carrefour e A percepo de Simbologias Regionais nos Mercados Internacionais
[ PDF 575 KB ] - Edson Scarani Pagnota, Karen Cristina Kraemer Abreu , 2010

A moda na publicidade: apresentaes com estilo e o estilo nas apresentaes
[ PDF 91 KB ] - Eduardo Camilo, 2004

A mulher "objecto" na publicidade
[ PDF 305 KB ] - Jorge Domingos Carapinha Verssimo, 2005

Analisando os discursos de gnero "das" e "sobre" as imagens publicitrias de mulheres: como articular a anlise sociosemitica com a anlise da recepo
[ PDF 276 KB ] - Maria Zara Pinto Coelho, Silvana Mota-Ribeiro, 2007

Animao audiovisual e comunicao publicitria: uma viso processual na perspectiva dos profissionais envolvidos
[ PDF 198 KB ] - Judite de Jesus Ferreira, Paulo Ribeiro Cardoso, 2005

Anlise de Efetividade na Comunicao Estratgica em Instituies: Um Estudo na Arquidiocese de Belo Horizonte
[ PDF 242 KB ] - Eliane Meire Soares Raslan, Antonio Luiz Antunes Teixeira, 2010

Ao vivo: Televiso e publicidade nos anos 50.
[ PDF 100 KB ] - Hilton Castelo, 2010

A Presena de Formao Discursiva Religiosa Crist em Peas Publicitrias de Roupas ntimas Femininas da Duloren
[ PDF 207 KB ] - Isabel Cristina Silva Vargas, 2010

A Propaganda na Construo do Repertrio Infantil
[ PDF 105 KB ] - Marcos Jos Zablonsky, Gabrielle Staniszewski, 2012

A Publicidade como Ferramenta de Consumo
[ PDF 147 KB ] - Maria Ivancia Lopes da Costa, Marclia Luzia Gomes da Costa Mendes, 2012

A publicidade de Guerrilha e a Linguagem Visual da Persuaso
[ PDF 387 KB ] - AA.VV., 2013

A Publicidade e o Processo de Individualizao
[ PDF 187 KB ] - Paulo Alexandre Dias Gameiro, 2008

A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos
[ PDF 128 KB ] - Eduardo Camilo, Gisela Gonalves, 2006

A publicidade no mercado globalizado
[ HTML 58 KB ] - Dnis de Moraes, 2000

A publicidade outdoors na reconfigurao da intimidade: o quotidiano administrado sobre a biografia dos indivduos
[ PDF 196 KB ] - Helena Pires, 2005

As marcas e o valor da imagem. A dimenso simblica das actividades econmicas
[ PDF 116 KB ] - Teresa Ruo, 2003

As marcas na pele, as marcas no texto. Sentidos de tempo, juventude e sade na publicidade de cosmticos em revistas femininas durante a dcada de 90 (Tese de Doutoramento)
[ PDF 2643 KB ] - Annamaria Palcios, 2004

As mltiplas idades e os mltiplos usos: cultura, consumo e segmentao de pblico em anncios de cosmticos
[ PDF 326 KB ] - Annamaria Palcios, 2006

As mltiplas idades e os mltiplos usos: cultura, consumo e segmentao de pblico observados em anncios publicitrios impressos de cosmticos femininos
[ PDF 141 KB ] - Annamaria Palcios, 2005

As mltiplas idades e os mltiplos usos: cultura, consumo e segmentao de pblico observados em anncios publicitrios impressos de cosmticos femininos
[ PDF 141 KB ] - Annamaria Palcios, 2005

Aspectos da Criao Publicitria
[ PDF 129 KB ] - Karen Cristina Kraemer Abreu , 2010

A Terceira-idade o Pblico-alvo
[ PDF 1314 KB ] - Beatriz Braga Bezerra, 2011

Benetton e Toscani, do impactar ao posicionar
[ PDF 329 KB ] - Paulo Renato Bueno Salbego, Marcelo Juchem, 2012

Brand New World - O novo mundo da anti-publicidade
[ PDF 114 KB ] - Herlander Elias, 2006

Brinquedos para crianas, anncios para todos: o aporte ldico da publicidade infantil televisiva em Portugal
[ PDF 220 KB ] - Luisa Peixoto de Magalhes, 2005

Butterfly. A metfora como abertura
[ PDF 41 KB ] - Andr Barata, Ivone Ferreira, 2006

Categorias de tempo em mile Benveniste e pressupostos discursivos da publicidade
[ PDF 82 KB ] - Annamaria Palcios, 2002

Cities as Brands: The Role of Communication Strategy in Place Marketing Context
[ PDF 123 KB ] - Antnio Azevedo, 2005

Comunicao de Risco e Comunicao Publicitria de Produtos Saneantes Domissanitrios
[ PDF 122 KB ] - Carla Daniela Rabelo Rodrigues, 2010

Comunicao empresarial e as novas tecnologias da informao
[ PDF 214 KB ] - Adriana Moreira, 2002

Contos infantis na Publicidade
[ PDF 213 KB ] - Bruna Camilotto, Marcelo Juchem, 2012

De los lmites en la analoga del guionista cinematogrfico con los creativos publicitarios.
[ PDF 178 KB ] - Jos Martnez Sez , 2010

Do Dilogo Grego Propaganda Moderna
[ PDF 75 KB ] - Joo Paulo Freire Wayhs, 2011

Durao mnima, aluso mxima ou a ditadura da elipse. Apontamentos sobre a montagem do filme de publicidade
[ PDF 174 KB ] - Eduardo Camilo, 2005

Easyvertising - Website de apoio a criao de publicidade na Web (Dissertao de Mestrado)
[ PDF 3138 KB ] - Mourylise Heymer, 2005

Elementos da cultura popular brasileira na publicidade: um caso da rede McDonalds
[ PDF 271 KB ] - Renata Corra Coutinho, 2008

El marketing con causa como estrategia publicitaria
[ PDF 237 KB ] - Mercedes Galn Ladero, Clementina Galera Casquet, Vctor Valero Amaro, 2005

E-publishing ou o saber publicar na Internet
[ PDF 33 KB ] - Antnio Fidalgo, 2002

Estrategia de comunicacin publicitaria para el lanzamiento de una marca
[ PDF 1577 KB ] - Cristina Gonzlez Oate, 2009

Estrategias de Comunicacin Publicitaria como Desafo tico
[ PDF 793 KB ] - Cristina Gonzlez Oate, 2016

Estrategias de Comunicacin Publicitaria como Desafo tico: el caso de la campaa para la Fundacin Prodis en Espaa
[ PDF 3141 KB ] - Cristina Gonzlez Oate, 2018

Fotografia publicitria e fotografia jornalstica: pontos em comum
[ PDF 1332 KB ] - Ricardo Cordeiro, 2006

Fragmentos do discurso publicitrio para idosos no Brasil: estratgias de positivao da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo?
[ PDF 111 KB ] - Annamaria Palcios, 2008

Hacia una taxonoma del audiovisual publicitario
[ PDF 176 KB ] - Jos Martnez Sez , 2009

Identidade e Publicidade: estmulos e representaes do jovem
[ PDF 114 KB ] - Carla Daniela Rabelo Rodrigues, 2010

Imagens e Alegorias de Alice na Cultura e na Publicidade
[ PDF 414 KB ] - Franciele Paes Pimentel, Acir Dias da Silva, 2010

Impacto ou Indiferena
[ PDF 146 KB ] - Juliana Lima Moreira Rhoden, Valmor Rhoden, 2012

Information sources and clothing brands consumption in Mediterranean countries
[ PDF 56 KB ] - Paulo Ribeiro Cardoso, George Tsourvakas, Jorge Santos, 2005

Institucionalizaes e colapsos de sentido nas organizaes
[ PDF 98 KB ] - Rogrio Ferreira de Andrade, 2000

Itinerrio Interlocutivo da Publicidade Contempornea e a Complexidade dos Embreantes de Pessoa
[ PDF 189 KB ] - Annamaria Palcios, 2012

La legislacin espaola en publicidad. Pautas bsicas a la hora de plantear estrategias de comunicacin
[ PDF 256 KB ] - Cristina Gonzlez Oate, 2009

Literatura e Publicidade: Alice vendendo carros
[ PDF 226 KB ] - Franciele Paes Pimentel, 2011

Marketing. Administrando desafios e gerando necessidades
[ PDF 32 KB ] - Karla Silva Santiago, 2002

Marketing e Comunicao Publicitria
[ PDF 35 KB ] - Danielle Andrade Sousa, 2002

Marx-Engels e o Fetiche da Mercadoria na Publicidade
[ PDF 56 KB ] - Nicole Kollross, 2011

Motivao para o consumo
[ PDF 77 KB ] - Paulo Francisco Mantello, 2012

O cartaz e o outdoor ao servio da comunicao poltica
[ PDF 2218 KB ] - Fernanda Viana, 2003

O Corpo como Tela
[ PDF 136 KB ] - Helena Figueiredo Pina, 2005

O corpo e o produto. Breve anlise de dois anncios de imprensa: a reiterao da imagem da Kellogs Special K pelas curvas do corpo da mulher
[ PDF 92 KB ] - Andreia Fernandes Silva, 2008

O ensino da publicidade em Portugal - um estudo exploratrio sobre a perspectiva dos estudantes, professores e profissionais
[ PDF 90 KB ] - Paulo Ribeiro Cardoso, 2009

O ensino superior da publicidade - a perspectiva dos docentes e dos profissionais em Portugal
[ PDF 297 KB ] - Paulo Ribeiro Cardoso, Francisco Costa Pereira, Jorge Domingos Verssimo, Maria do Rosrio Correia, Gisela Gonalves, 2010

O filme publicitrio como mito atualizado: fantasia, ritual, tempo e totemismo
[ PDF 1027 KB ] - Hertz Wendel de Camargo, 2013

O Fluxo de Trabalho numa Agncia de Propaganda: do Briefing ao Checking
[ PDF 91 KB ] - Karen Cristina Kraemer Abreu , ria Catarina Queirz Baptista, 2011

Os anncios a medicamentos na revista "Farmcia Distribuio": os elementos lingusticos que interpelam directamente o farmacutico
[ PDF 48 KB ] - Andreia Galhardo, 2006

Pertinencia de la nocin de autor en el cine publicitario.
[ PDF 574 KB ] - Jos Martnez Sez , 2010

Planeamento estratgico publicitrio
[ PDF 47 KB ] - Paulo Ribeiro Cardoso, 2003

Processos de influncia ou de argumentao? Apontamentos sobre a especificidade das estratgias de publicidade no mbito das campanhas de sensibilizao e de desenvolvimento
[ PDF 125 KB ] - Eduardo Camilo, 2006

Publicidade
[ PDF 83 KB ] - Eduardo Camilo, Francisco Costa Pereira, 2005

Publicidade a causas sociais ou um olhar sobre a sua [in]eficcia
[ PDF 103 KB ] - Gisela Gonalves, 2004

Publicidade dirigida a Crianas: Personagens, valores e Discurso
[ PDF 131 KB ] - Rosrio Correia Higgs, Francisco Costa Pereira, 2005

Rasgos especficos del montaje en los spots publicitarios.
[ PDF 204 KB ] - Jos Martnez Sez, 2009

Razes Histricas da Propaganda no Brasil e no Mundo
[ PDF 379 KB ] - Fernando Mendes da Silva, Renata Corra Coutinho, 2012

Recepo e propaganda
[ PDF 118 KB ] - Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira-Cruz, Simone Minuzzi, 2011

Representao do Espao na Imagem Publicitria
[ PDF 680 KB ] - Maria Celsa Rebelo Gil Alves, 2010

The Fragmented Giant
[ PDF 118 KB ] - Herlander Elias, 2012

The materialization of the interdiscursivity
- Adriano Charles da Silva Cruz, Sergio Mendona, 2012

Uma abordagem qualitativa e quantitativa sobre a atitude dos estudantes universitrios em relao Publicidade
[ PDF 52 KB ] - Carla Cristina Ferreira, Paulo Ribeiro Cardoso, 2003

Uma investigao aplicada da identidade da marca: o caso das porcelanas Vista Alegre
[ PDF 166 KB ] - Teresa Ruo, 2002

Uso dos fundamentos da teoria da mensagem publicitria
[ PDF 461 KB ] - Raquel Marques Carrio Ferreira, 2009

Velhice, palavra quase proibida; terceira idade, expresso quase hegemnica: apontamentos sobre o conceito de mudana discursiva na publicidade contempornea
[ PDF 541 KB ] - Annamaria Palcios, 2006

Vender Sade, Comprar Bem-Estar
[ PDF 127 KB ] - Carla Medeiros, 2005

Vende-se um Manifesto: A Publicidade Crtica de Habermas
[ PDF 113 KB ] - Douglas Menegazzi, Diangela Menegazzi, Andressa Moraes, Ariel Tavares, 2009

VIV CARTAZ !! Manifesto em torno de um romantismo poltico
[ HTML 50 KB ] - Eduardo Camilo, 1997

Vivo e Legio Urbana
[ PDF 149 KB ] - Francielle Sayuri Ouyama da Silva, 2012

topo

submeter-textos  Para submeter textos clique aqui
index    |    autores    |    títulos    |    escolas    |    ano    |    recursos    |    rss
Responsável: Paulo Serra Design: Catarina Moura